domingo, maio 13, 2007

foliões ao crepúsculo


fotografia - pablo fernandez

2 comentários:

Anônimo disse...

dizer o quê? nada entendo de fotografias... rs
mas, então, deixo registrado:
mesmo sabendo festa, a imagem me dá calafrio. Fica aqui, então: o medo (que a imagem suscita) e a reverência ao artista...

inté, Seo Pablo
Fernanda Cristina

Anônimo disse...

Ei! Cumpadre Paplo Sebastian Moreira Fernandes!

Eu lembro de quando vc tirou essa foto... isso se eu não estiver enganado!@#$%^
Minha mulher, Kaliane, disse que é foto de ganhar prêmio!
Para mim, trás muita coisa de nossa região paulista, que ao contrário do que se comumente pensa, está muito distante das imagens desenraizadas da capital.
O interior de São Paulo possuí uma raiz que muito pouco se fala ou se lembra, mas é de uma força musicalmente sileciosa, o que para uma época de espetaculalização da cultura, é importante, é verdadeiro...

Grande Abraço!
Renato Izidoro